Novo anime de “Dragon Ball”!

Em 2012 irá para as telas a história de Bardock, o pai de Goku.

Entre agosto e setembro, foi lançado no Japão um spin-off do mangá de “Dragon Ball” chamado “Dragon Ball: Episódio de Bardock”. O spin-off foi criado por Naho Ooishi com
supervisão de Akira Toriyama, autor de “Dragon Ball”. Ele possui o estilo “o que aconteceria se…”: na cronologia padrão de “Dragon Ball”, Bardock morre em um ataque de Freeza, então o que aconteceria se ele tivesse resistido ao ataque e sobrevivido?
É esse spin-off que virará anime. Ainda não se sabe o número de episódios ou o formato da nova animação, mas tudo indica que está em ritmo acelerado de produção e estreará ainda em 2012 em um especial para TV. Os dubladores japoneses de Goku e Freeza serão os mesmos da série original.
“Dragon Ball” passou no Brasil e foi bastante reprisado, tendo marcado toda uma geração. Também é um imenso fenômeno em todo o mundo, com vendas expressivas de mangás, animes e produtos licenciados. É normal e esperado que continuem fazendo mais e mais animações e quadrinhos para a série… para a sorte e o deleite dos fãs.

Comentários