PlayStation azul e vermelho!!


Recentemente foi anunciado que o modelo de cor branca da PS3 poderá vir para território europeu, e a “terra do sol nascente” já vai receber mais duas novas cores para a plataforma, e também para um novo padrão de cores para a PSP.






A PS3 irá receber então as cores vermelha e azul para a PS3 no Japão, e a PSP irá ter um novo padrão de cores, e que se baseia na cor vermelha na parte da frente da portátil, e a cor preta na parte de trás.

Poderá ser uma questão de tempo até os restantes países do globo receberem estas novas cores, até porque a versão branca parece estar a ser lançada fora do Japão.

E agora fique com o video do PS3 azul!!!

E aqui o PS3 vermelho!


PS: Coloquei o video do PS3 vermelho no dia 6 do 5 de 2012

Comentários

  1. do meu filho e preto , essa nova cor azul vai abafar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai mesmo! tem os rosa que eu não coloquei vou postar as outras cor

      Excluir
  2. mostre me tudo de bonito que tem no japao

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ok só que eu vou ter que ir na loja para tirar fotos e saber o que tem de novo ^^
      vou ir hoje!!!
      bom agora vou mimi....
      fui...

      Excluir
  4. espero voce no meu orkut ,faccebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário