Versão especial do Playstation 3 com o tema do One piece

Para a felicidade dos fãs de One Piece um novo game está chegando e vem com um estilo muito envolvente. One Piece: Kaizou Musou vai ser um jogo exclusivo para o Playstation 3 e foi desenvolvido pela famosa produtora Omega Force que também
foi a produtora responsável pelo incrível Dinasty Warriors. A Sony está apostando alto no lançamento desse game que chegará as lojas em 1 de março de 2012 em duas edições: a Normal e a Treasure Box.

A edição Normal custará 8.190 ienes (105 dólares) e será somente o básico. Já a Treasure Box custará 12.390 ienes (160 dólares) na qual irá incluir diversos brindes como cards dos personagens da série, um CD de musica do game e 9 temas que poderam ser baixados para personalizar o XMB do Playstation 3.

 E não é somente isso, uma grande novidade para os fanáticos será a versão especial do Playstation 3 a Gold Edition no qual terá Luffy estampado no console e será da cor dourada com vários detalhes. Então para aqueles que adoram One Piece podem começar a comemorar, pois o novo game será fantástico (se for o que está prometendo no trailer que saiu) e para finalizar confiram o trailer.




E agora o meu Playstation azul para vocês......

Comentários