Hiroshima Flower Festival 2012


A Festa da Flor como o nome sugere é um festival de flores e tem lugar na semana de ouro, que atrai um feriado acumulado de cerca de uma semana. Este festival geralmente dura um par de dias do mês de maio e dá imenso espaço e oportunidade para o povo de Hiroshima para entrar em algumas atividades floridos.

 O festival é realizado em etapas verdes da Avenida da Paz, dispõe de atividades como dança, desfile e música, que geralmente formam uma parte importante do festival. O festival da flor de Hiroshima é um símbolo de paz e tranquilidade e dá oportunidade aos civis para reacender o seu amor por flores. Tem que ser lembrado que a cidade tem um canto macio para as flores; Oleander é conferido com o status de ser a flor oficial da cidade desde esta flor foi o primeiro a florescer após as explosões de bombas atômicas horríveis.

A cidade durante o festival coloca em um olhar completamente diferente como as principais ruas são decoradas com diferentes variedades de flores, que adicionam um caráter diferente à cidade.
Mesmo se você não é que gostava de flores você ainda pode aproveitar o clima adorável de Hiroshima e apreciar a música e dança que fazem parte integrante do festival.
O festival atrai visitantes de todos os tempos lakhs ano e este número está se movendo para o norte de forma constante.


Fique com o video! 



Mais fotos do Flower Festival!






Comentários