Família procura jovem brasileiro desaparecido no Japão

Osmar Hideyuki Nakamatsu tem 24 anos e mora na cidade de Yokkaichi.
Último contato com a família foi no dia 19 de junho.
A família do brasileiro Osmar Hideyuki Nakamatsu busca pistas sobre seu paradeiro após o desaparecimento do jovem de 24 anos na cidade japonesa de Yokkaichi. Osmar falou pela última vez com a mãe, Alzeni Serafim, no dia 19 de junho. "Ele ligou e falou que me amava bastante, que amava a irmã dele. Eu disse pra ele se cuidar. Ele disse que me amava e desligou. Como eu fiquei com o coração apertado, liguei de volta, mas o celular dele já não pegava mais", disse Alzeni.

Cinco dias depois do contato telefônico
, o carro de Osmar foi encontrado perto do monte Fuji, a 300 km de sua casa. Segundo a família, o carro estava aberto, com a chave dentro. Em sua casa, a polícia encontrou o passaporte, e nada aparentava ter sido roubado nem havia sinais de arrombamento.

Osmar mora há seis anos no Japão, na mesma cidade que os pais, e trabalhava numa fábrica de peças. Segundo a mãe, poucos dias antes do desaparecimento ele pediu demissão do trabalho dizendo que estava muito cansado.

Comentários