Não compre nada no New Sky!


Não compre nada no New Sky, para vender eles fazem tudo para você mas quando você tem um problema pode esquecer que vai demorar muito para resolver!

Por exemplo eu pedi a internet com eles foi bem rápido para fazer o pedido, demorou um pouco menos de 10 dias para instalar tudo aqui em casa, mas o mondem não veio configurado e eu tive um problema para configurar um erro bobo que eu mesmo tinha comedido.

Sem saber o que fazer liguei para pedir ajuda, a primeira pessoa que me atendeu me falou que era outro departamento e ia transferir a ligação até ai tudo bem tirando que eu tive que esperar 5 minutos, passando por isso uma outra pessoa me atendeu e me falou que era para ligar depois pois o departamento de assistência técnica, ai eu liguei no outro dia foi a mesma coisa.

A sorte minha que no youtube tem tudo que eu precisava saber.

Uma outra coisa também que eu não gostei foi ter comprado uma coisa no New Sky também e eles tinham me falado que eu não ia pagar o envio mas foi uma mentira tive que pagar e eu liguei para reclamar eles desligarão o telefone na minha cara!



Bom fica um aviso para todos!

Comentários