Japão o lugar mais limpo do mundo?

 
Todos pensão que o Japão é o lugar mais limpo do mundo, isso era verdade mas ao passar do tempo você pode nodar que o Japão mudou muito, os japoneses sem respeito nenhum e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
 
Nesse curto espaço de tempo, muitos sabem ou não que os japoneses as vezes nem doma banho ou escovam os dentes, depois de 9 anos aqui no Japão isso não me incomoda mais, saber que alguém não domou banho ou não tinha escovado os dentes em 2, 3 ou até em 1 mês.
Mas o que me incomodou esses dias atrás foi uma sujeira que eu tinha visto no centro, eu estava andando fazendo um outro video sobre iluminação de dezembro, ai foi onde eu tinha visto lixo por toda a parte na rua em bancos e em vários lugares no centro de Hiroshima.
Aqui o sistema de lixo e reciclagem é um dos melhores do mundo, mais só isso na minha opinião não basta de uma olhada no video que eu fiz para você ter uma pequena noção do que eu estou falando......
 

 Video de Hiroshima perdo do Memorial da Paz

 

Comentários