Diablo 3 para PC!

Derrote as forças malignas em Diablo 3!
 A maioria dos jogadores que está no mundo dos games há alguns anos conhece a série Diablo. Os dois jogos marcaram toda uma geração. O primeiro, lançado pela temática demoníaca. Apesar disso, o jogo fez um tremendo sucesso e até hoje possui fãs em todo o mundo. A sequência, Diablo II, lançada em 2000, foi a prova definitiva de que a Blizzaed conseguia se superar ainda mais. O sucesso foi absoluto e, em conjunto com a expansão Lord of Destruction, Diablo II, é um dos jogos com melhor classificação crítica e
maior número de fãs no mundo. Mas somente 12 anos depois apareceria uma sequência para esse grande sucesso da indústria do videogame.
 Mas superar o antecessor, ainda que lançado há tantos anos,  seria um objetivo árduo. Diablo III, lançado em maio deste ano, segue o mesmo estilo de jogabilidade dos títulos de jogabilidade dos títulos: trata-se de um RPG Adventure com visão isométrica, mas utilizado gráficos modernos. Os cenários e mapas são totalmente em 3D e são modificáveis de acordo com os eventos, podendo inclusive ser destruidos pelo jogador.
As classes são bem equilibradas e dividem-se em Bárbaro, Feiticeiro, Arcano, Monge e Caçador de Demônios. Embora sejam poucas, a quantidade é a ideal para que cada uma tenha suas características próprias. E os brasileiros podem apreciá-las em seu idioma nativo: a Blizzard investiu pesado na dublagem completamente em português! Não por acaso, Doablo III quebrou o recorde o recorde de jogo com maior número de vendas no dia de lançamento, com 3,5 milões de cópias no mundo todo.
 A história se passa 20 anos depois do fim dos acontecimentos de Diablo II. A cidade onde o segundo jogo se passa, Tristam, foi completamente destruída, mas uma nova foi construida, a Nova Tristam. Porém, um cometa cai na terra e libera criaturas que estão dispostas a fazer de tudo para reestabelecer o caos. Depende apenas do jogador impedir que isso aconteça. Esteja preparado para entrar em Dungeons escurars, cidades destruidas, centros comerciais e até mesmo nos confins do inferno se quiser ver seu objetivo cumprido.
Diablo III está disponivel apenas para o PC. É recomendado a qualquer um que goste do gênero e esteja a fim de muitas horas de diversão. Seu povo conta com você, guerreiro!
Fique com o Video agora!

Comentários