Loja dedicada integralmente a One Piece é aberta no Japão!!

 Já está mais do que provado que o sucesso de One Piece não tem limites. O mangá vende bem, o anime possui uma grande audiência, os filmes levam milhares de espectadores aos cinemas, restaurantes, parques e todo e qualquer produto relacionado a franquia costumam ser bem aceito entre os
japoneses. Com uma lista como esta, o que faltaria mais a obra de Eiichiro Oda alcançar?

 Que tal incluir nesta lista uma loja dedicada a série? Foi inaugurada nesta sexta-feira a primeira loja oficial de One Piece, batizada de “One Piece Mugiwara Store“, localizada no famoso bairro de Shibuya, em Tóquio. Ela conta com 10 mil produtos baseados no mangá, como cards, camisetas, copos, brinquedos e outros exclusivos, que poderão ser encontrados somente lá.
 A One Piece Mugiwara Store também possui uma estátua em tamanho real de Luffy e um espaço desenhado especialmente para se parecer com o convés do Thousand Sunny, o navio dos piratas. Também está exposta uma réplica em minatura do Mini Merry II.
 Lojas dedicadas a One Piece não são uma novidade no Japão, mas todas elas funcionavam apenas temporariamente, diferente desta que ficará aberta de forma permanente.






Comentários