Nação Corintiana traz um tsunami de fortes emoções para a terra do sol nascente!!

No dia 6 de julho, o Corinthians pôde saborear uma conquista inédita na história do time. A equipe alvinegra calou a Boca Juniors por 2 a 0 e ergueu a taça da Libertadores da América depois de uma batalha épica no gramado. E, como se isso não bastasse, venceu de maneira invicta (14 jogos, 8 vitórias e 6 empates) e esbanjando raça e determinação.
 Agora, o time do Parque São Jorge se prepara para invadir a terra do sol nacente. Em dezembro, a cidade de Toyota vai vibrar com a chegada do Tomão, que se prepara para festejar em Yokohama seu segundo título mundial.
O Mundial de Clubes da FIFA acontece entre
os dias 6 e 16 de dezembro, sob o sistema eliminatório (primeira fase, quarta de final, semifinal e final). Essa é a 31° vez que o Japão sedia o evento e os jogos acontecem nas cidades de Toyota (Aichi) e Yokohama (Kanagawa).
O campeão da Libertadores estreia em solo japonês no dia 12 de dezembro, nas semifinais, em Toyota. O adversário ainda é uma incógnita: será o ganhador da partida entre Monterrey (México) contra o vencedor do duelo entre Auckland City (Nova Zelândia) e o campeão japonês, ainda não definido.
Para aquecer o coração corintiano até o grande dia, vou falar sobre as venda de ingressos e tudo mais.





Comentários