Você sabia que o percevejo é o inseto que mais viaja o mundo

Saiba como se livrar dos percevejos

Divulgado pelo Portal da Saúde a volta dos percevejos.
Para quem não sabe os percevejos são os insetos que mais viajam o mundo, na maioria das vezes eles vem junto na mala.
Os percevejos variam entre a cor bege e o castanho-alaranjado, são achatados e não possuem asas, mas são muito rápidos e se escondem em lugares
escuros.
A picada do percevejo lembra muito a picada de pulga, não causam dor, mas coça bastante, eles costumam atacar em torno de 6 da manhã, então se possível coloca um lençol branco, pois assim fica mais fácil verificar o surgimento deles, através das fezes que eles deixam no lençol.
Os percevejos adultos se alimentam de sangue, mas conseguem viver até um ano sem precisar se alimentar, esses insetos são pragas, se multiplicam muito rápido, e um percevejo "macho" botam média de 4 ovos ao dia.
Em caso de aparecer um percevejo, o ideal é chamar um dedetizador profissional, pois os inseticidas comuns não são capazes de matar este inseto, somente o detetizador profissional irá conseguir compor uma composição química eficaz contra esses insetos.
Lembrando que os percevejos não estão associados a sujeira ou bagunça, mas o ideal é sempre movimentar as coisas para que possam captura-los.

 

 

 

 

Comentários