Brasileiro preso por não pagar gasolina


A policia de Aomori precisou fazer um bloqueio policial, enfileirando viaturas na rua, para prender um brasileiro que estava fugindo de uma perseguição após sair de um posto sem pagar a gasolina, informou o jogar Yomiuri no dia 12 de novembro.
Segundo a policia, o brasileiro Flávio Souza Hatano, 33 anos, com endereço registrado em Kuki (Saitama), abasteceu o carro com 18 litros de gasolina comum em um posto de Fukaura (Aomori), por volta das 17h20 do dia 11. Ele fugiu do local antes que o frentista recebesse a conta de ¥2930.
Imediatamente, o posto de gasolina comunicou a policia, que iniciou uma perseguição atrás do carro do brasileiro.
Uma hora e meia depois, na cidade de Goshogawara, ele se deparou com um bloqueio de viaturas policiais.
Segundo o jornal Yomiuri, o brasileiro avançou sobre o bloqueio, colidindo contra três viaturas e um carro comum. Sem ter mais como fugir, ele foi detido no local.


Nossa o que falar para um cara como esse! Queimando nós que estamos aqui trabalhando e está divulgando nossa pais mundo afora de uma maneira que ninguém iria querer!
Tirando que os japoneses pensão que nos andamos pelados na rua, e na praia tem macaco treinado para roupar turistas, e entre outras coisas mais essa agora.
Ele foi preso por menos de 68 reais, esse sim é um mané que vai ver o sol nascer quadrado!!!


Comentários