Masturbação Causa Espinha?


Atualmente essa pergunta é cada vez mais repetida pela população (principalmente os adolescentes), mas não! A masturbação não influencia o aparecimento de espinhas.
Normalmente na adolescência temos a aparição de algumas espinhas, que concidentemente é o mesmo tempo em que se começa a praticar o ato de se masturbar, por isso muitos associam uma coisa a outra.



 

Outros mitos aparecem em relação à masturbação como a
esterilidade, dificuldade de ereção, causa cegueira, crescer pelos nas mãos, leva à loucura, entre diversos outros mitos que acabam por associar o prazer ao aspecto moral da culpa. A masturbação é uma possibilidade a mais de obtenção de prazer, e não causa nenhum dano à saúde. As possibilidades de obtenção de prazer são as mais diversas, portanto, descubra estas outras possibilidades sozinho e/ou junto com seu parceiro (a).


Velocidade Média da Ejaculação

O esperma é projetado para fora do penis a 45 Km/h. Quando entra na vagina, demora 5 minutos para atravessar os 15cm de território até ao cervix, sendo assim, depois que ele esta dentro a velocidade seria de 1,8 m/h. 

Comentários