Triciclo Baby City da Maral

 Hoje depois de um bom tempo estou voltando a postar e a primeira coisa que vamos fazer uma pequena análise do Triciclo Baby City da Maral!


Triciclo Baby City da Maral

Primei antes de começar a falar vamos dar uma olhada abrindo a caixa do produto   
Ele vem com alguns acessórios básico, porta objetos com tampa bom para levar água, leite ou suco, porem o outro que não tem tampa ele sai muito fácil não compensa levar nada lá na minha opinião!
Também tem um gancho para sacolas porem cuidado se tirar a criança certamente vai cair para trás o triciclo!
Tem uma buzina se a criança for pequena igual a minha vai ser a ultima coisa que ela vai descobrir, uma chave que gira fazendo um barulho e um cambio que também faz é meio instintivo da criança já colocar a mão!!!!
Quase esqueci do apoio para o pé da criança que pode ser retirado mais tarde!





Lembrando que para criança tem 3 regulagem para ela não cair, na ultima tira completamente tudo virando só o triciclo comum!


Visão geral do produto

Eu gostei muito, compramos ele quando meu filho já estava sentando sozinho e até hoje ele usa, com 2 anos e meio, não é muito grande por isso levo bastante ele em todo lugar que vamos cabe bem no porta mala do meu carro.

Usamos quase todos os dias, resistente as rodas ainda está boa e logo ele já vai começar a usar sem ninguém para guiar ele, falando em guiar é uma coisa meio ruim depois que a criança começa a pegar no apoio de mão ela não vai mais deixar ninguém levar corretamente. porque eles querem ficar virando e você provavelmente quer ir reto!

Para quem quiser ele estarei colocando o link aqui em baixo.....

 

Uma recomendação de livro

 




 

Comentários